- FutPonte
- Brusque perde para a Ponte Preta e Marcelo Cabo critica desempenho do time
Brusque perde para a Ponte Preta e Marcelo Cabo critica desempenho do time
Por Redação FutPonte em 23/10/2024 23:40
Brusque sofre revés para a Ponte Preta e técnico lamenta queda de rendimento
O Brusque amargou uma derrota para a Ponte Preta por 2 a 0 na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, e o técnico Marcelo Cabo expressou sua frustração com o desempenho da equipe no segundo tempo da partida.
Em entrevista após o jogo, Cabo atribuiu o resultado negativo à diferença abissal entre as duas etapas do confronto. Ele reconheceu que o Brusque dominou o primeiro tempo, criando chances claras de gol e controlando a posse de bola. No entanto, a equipe simplesmente desapareceu no segundo tempo, permitindo que a Ponte Preta assumisse o controle total da partida.
Segundo tempo decepcionante e falta de competitividade
? Foram dois tempos bem distintos. A gente fez um bom primeiro tempo e um segundo tempo a se apagar. A gente fez um primeiro tempo onde fomos dominantes, criamos as melhores oportunidades, tivemos posse de bola, então foi um bom primeiro tempo onde causamos muita dificuldade para a Ponte Preta . Um segundo tempo a se apagar. Um segundo tempo completamente diferente, onde a gente não conseguiu competir, deixamos o adversário à vontade no jogo. Quando chegava no último terço, a nossa tomada de decisão era muito ruim no segundo tempo, proporcinava as transições do adversário (...) a Ponte Preta foi dominante no segundo tempo. No segundo tempo nós não fomos nem sombra do que fomos no primeiro tempo. Talvez tenha sido o pior tempo que a equipe fez sob o meu comando ? destacou o treinador.
Cabo lamentou a falta de competitividade demonstrada pelo Brusque nos últimos 45 minutos da partida, um dos pilares do estilo de jogo que ele busca implementar no time.
? Se a gente faz o segundo tempo como o primeiro, certamente a gente ia sair vencedor dessa partida. E o segundo tempo me preocupa pela falta de competitividade da nossa equipe, que é uma marca da nossa equipe. Nossa equipe é bem competitiva, e no segundo tempo nos faltou também um apuro técnico melhor para que a gente pudesse concluir aquilo que a gente construía até chegar perto da área da Ponte Preta ? afirmou Marcelo Cabo.
Brusque segue na zona de rebaixamento
Com a derrota para a Ponte Preta , o Brusque permanece na zona de rebaixamento da Série B, com 33 pontos conquistados. A equipe terá a chance de se recuperar na próxima rodada, quando enfrenta a Chapecoense, no estádio Augusto Bauer, na terça-feira, dia 29 de outubro, às 19h (de Brasília).
? Foram dois tempos bem distintos. A gente fez um bom primeiro tempo e um segundo tempo a se apagar. A gente fez um primeiro tempo onde fomos dominantes, criamos as melhores oportunidades, tivemos posse de bola, então foi um bom primeiro tempo onde causamos muita dificuldade para a Ponte Preta . Um segundo tempo a se apagar. Um segundo tempo completamente diferente, onde a gente não conseguiu competir, deixamos o adversário à vontade no jogo. Quando chegava no último terço, a nossa tomada de decisão era muito ruim no segundo tempo, proporcinava as transições do adversário (...) a Ponte Preta foi dominante no segundo tempo. No segundo tempo nós não fomos nem sombra do que fomos no primeiro tempo. Talvez tenha sido o pior tempo que a equipe fez sob o meu comando ? destacou.
O Brusque precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias para se afastar da zona de rebaixamento e buscar um lugar mais tranquilo na tabela da Série B. A equipe terá um desafio crucial contra a Chapecoense, um adversário direto na luta contra a degola.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros