- FutPonte
- O Coxa Empata, e a Torcida Perde a Paciência
O Coxa Empata, e a Torcida Perde a Paciência
Por Redação FutPonte em 12/08/2024 04:12
O Empate que Fez a Taça Transbordar
Novamente, o Couto Pereira viu quase 20 mil torcedores deixarem o estádio decepcionados com a atuação do Coritiba. O empate por 1 a 1 contra o Paysandu foi a gota d'água para a paciência dos fãs, que gritaram "vergonha" ao final do confronto.
A atuação do time foi pouco criativa, com jogadores cometendo erros e hesitando em campo. A tomada de decisão ruim também foi evidente, como no lance em que Figueiredo, escalado como "falso 9", poderia ter marcado, mas errou ao tentar driblar o goleiro.
O ataque, formado por Robson, Lucas Ronier e Matheus Frizzo, não conseguiu encaixar a marcação pressão e sofreu com a bola parada. O gol de Nicolas mostrou que os problemas defensivos do Coritiba persistem.
Reforços e Esperança
Na entrevista coletiva, o técnico Fábio Matias admitiu que está trabalhando internamente com reforços pontuais. Ele ressaltou a necessidade de jogadores "decisivos" que possam entrar no time titular.
A diretoria do clube está se movimentando, mas ainda não apresentou as novidades que possam renovar a esperança dos torcedores. A janela de transferências, que se abre na quarta-feira, é vista como uma luz no fim do túnel para a torcida.
Descrença e Frustração
A postura do time tem desagradado a torcida e até mesmo internamente. A oscilação tem sido uma constante, e poucos acreditam na possibilidade de uma remontada.
O empate com o Paysandu foi apenas mais um capítulo na saga decepcionante do Coritiba nesta temporada. A torcida espera ansiosamente por reforços e uma mudança de atitude para que o clube possa voltar a sonhar com o acesso à Série A.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros