- FutPonte
- Elvis desabafa após derrota e ameaças: "Não vai adiantar bosta nenhuma"
Elvis desabafa após derrota e ameaças: "Não vai adiantar bosta nenhuma"
Por Redação FutPonte em 05/11/2024 04:52
Após derrota e ameaças, Elvis desabafa e coloca futuro em xeque
O meia Elvis, da Ponte Preta, se viu em meio a uma situação complicada após a derrota para o Paysandu, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado, que complicou ainda mais a luta contra o rebaixamento, foi acompanhado de uma série de xingamentos e ameaças por parte dos torcedores no Moisés Lucarelli, o que revoltou o jogador.
Em entrevista ao Premiere, Elvis, que está em sua terceira temporada com a camisa da Ponte, demonstrou sua indignação com a reação da torcida. "Não temos que dar desculpa. A torcida tem que cobrar, mas não vai trocar o time agora. Xingar e ameaçar, como eu já tive ameaça, não vai adiantar bosta nenhuma. Tem que apoiar o time agora. Aí, no ano que vem, o presidente monta um time melhor e a gente vai embora seguir a nossa vida", desabafou.
Futuro incerto e tom de despedida
Com contrato até o final de 2023, Elvis deixou no ar a possibilidade de não permanecer na Ponte Preta na próxima temporada. Seu tom de despedida, somado à frustração com a situação do time e o comportamento de parte da torcida, alimentam especulações sobre seu futuro.
Ponte Preta em situação crítica na Série B
A derrota para o Paysandu aprofundou a crise da Ponte Preta na Série B. O time de Campinas estacionou nos 38 pontos e caiu para a zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, ao lado de Ituano, Brusque e do rival Guarani, que se encontra em situação ainda mais delicada.
A situação da Ponte Preta se tornou dramática, e as declarações de Elvis refletem o clima de apreensão e desespero que paira sobre o clube. A pressão da torcida e a ameaça de rebaixamento colocam em xeque o futuro do jogador e do time campineiro.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros