- FutPonte
- Expulsão de goleiro da Ponte Preta marca derrota para o Sport
Expulsão de goleiro da Ponte Preta marca derrota para o Sport
Por Redação FutPonte em 11/08/2024 18:43
Agressão do Goleiro Marca Derrota da Ponte Preta
Em partida realizada na Arena Pernambuco, a Ponte Preta sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Sport. O jogo ficou marcado pela expulsão do goleiro Pedro Rocha após uma confusão com o zagueiro Alisson Cassiano aos 49 minutos do segundo tempo.
Na súmula, o árbitro Lucas Guimarães justificou a expulsão alegando que Pedro Rocha "desferiu com brutalidade um soco nas costas do seu adversário".
Naquele momento, a Ponte Preta já perdia por 2 a 1. Após uma defesa dentro da pequena área, Pedro Rocha se chocou com o defensor do Sport. O goleiro reagiu com violência.
Improviso no Gol
Como o técnico Nelsinho Baptista não tinha mais substituições disponíveis, o atacante Renato precisou improvisar na meta da Ponte Preta . Infelizmente, ele não conseguiu evitar o terceiro gol dos pernambucanos, marcado por Titi Ortiz no minuto final.
Terceiro Gol Validado
A súmula confirmou a validação do terceiro gol do Sport. Após revisão do lance, o árbitro encerrou a partida e fez um gesto ambíguo. Alguns jogadores questionaram se o placar era 2 a 1 ou 3 a 1, mas o tento de Titi Ortiz foi confirmado.
Tabu Permanece
A derrota na Arena Pernambuco estendeu o tabu da Ponte Preta sem vitórias fora de casa na Série B. A equipe permanece na 12ª colocação da competição, com 23 pontos. O próximo desafio será contra o Avaí, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no próximo domingo, às 16h.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros